7 benefícios de alugar um container e um banheiro no canteiro de obras

Está planejando construir sua casa ou fazer uma reforma? Considere alugar um container e um banheiro portátil em seu canteiro de obras. Eles não só beneficiam seus trabalhadores e o meio ambiente, mas também te ajudam a economizar o  seu dinheiro. Leia a matéria completa para entender como os containers e banheiros portáteis podem manter seu local de trabalho seguro, eficiente e adequado.

Procurando por Container para obra - Locação em Sorocaba? Confira:

Proteção contra roubo e desgaste de materiais e ferramentas devido ao clima

Uma obra pode durar meses e até anos, a depender do tamanho do projeto. Ao longo desse período, as condições de clima são imprevisíveis, podendo gerar diversos transtornos caso não haja nenhum local para armazenar materiais e ferramentas de maneira segura. Além disso, há muita poeira e entulho que se acumula como resultado da própria construção. Além disso, ferramentas e materiais são deixados no canteiros, o que oferece risco de roubo. O aluguel de de um container de armazenamento fornece uma estrutura segura onde você pode proteger todos os seus equipamentos e materiais.

Espaço para organizar e otimizar o trabalho

Durante uma obra, é muito fácil que os materiais e ferramentas fiquem desorganizados. Porém, a organização em um canteiro é essencial para a execução do trabalho. Um canteiro de obras desordenado pode aumentar a quantidade de tempo que um projeto está programado para durar. Utilizar um container para armazenar o material utilizado na obra ajuda a manter o canteiro de obras organizado, otimizando o trabalho.

Evite atrasos no cronograma da obra

A presença de um banheiro químico em uma obra ajuda a manter o cronograma alinhado com o planejamento, já que os trabalhadores poderão ir direto para os banheiros portáteis no local e voltar ao trabalho em minutos. Como isso te ajuda? Para começar, seus trabalhadores ficarão mais felizes e confortáveis, e estudos mostram que trabalhadores felizes são mais produtivos. Isso também significa que seus funcionários ficarão mais focados e passarão muito mais tempo no trabalho, concluindo as tarefas do dia. Isso significa que a produtividade do seu projeto irá melhorar significativamente e que o cronograma será seguido conforme o planejado.

Procurando por Container para obra - Locação em Sorocaba? Confira:

Banheiros portáteis resguardam a privacidade de todos

Em caso de reformas em locais que já possuem banheiro, é bastante comum as empresas perguntarem se os funcionários podem usar o banheiro existente no local. Porém, isso não é uma boa ideia. Mesmo projetos de construção relativamente fáceis podem interromper as rotinas diárias e estilos de vida de indivíduos e famílias. Além de lidar com ruídos incomuns, poeira e detritos, se os trabalhadores precisarem usar seu banheiro privativo, isso pode gerar bastante dor de cabeça. Fornecer um banheiro exclusivo aos trabalhadores resguarda a privacidade necessária de todos os envolvidos em uma obra.

O banheiro para obra ajuda a manter a segurança e limpeza no local

O aluguel de banheiros de construção garante que seus locais de trabalho estejam sempre limpos e seguros para seus trabalhadores e qualquer pessoa que visite o canteiro de obras. Banheiros químicos/portáteis são projetadas para proteger a todos contra patógenos e microorganismos perigosos, bactérias e doenças.

Contribui com a preservação do meio-ambiente

Na atualidade, qualquer ação que podemos tomar que ajude a cuidar do meio ambiente é louvável e importante para o nosso próprio bem-estar e sobrevivência. Banheiros para obras podem ajudar o meio ambiente de várias maneiras. Por exemplo, uma vez que usam muito pouco espaço e não precisam de um suprimento contínuo de água, eles têm muito pouco impacto no planeta.

Ajuda você a seguir a lei

Se você fornecer banheiros um banheiro para obras no seu canteiro, você eliminará a possibilidade de ser multado por não estar seguindo as orientações legais do seu município. Se você não tiver certeza sobre como funciona a lei na sua cidade, ligue para a prefeitura para saber se existem leis ou requisitos que você deva estar ciente antes de iniciar a obra.  Em caso de descumprimento da lei, seu projeto pode ser interrompido e você pode ser multado, o que irá alterar significativamente o orçamento da obra. Portanto, antes de iniciar qualquer projeto de construção, certifique-se de garantir banheiros químicos/portáteis. Mesmo se eles não forem exigidos por lei, o aluguel do banheiro para obras é uma boa ideia, pois beneficia a todos os envolvidos na construção.