Guia do Construtor é selecionado para Startup-SP

O Guia do Construtor foi uma das 10 empresas selecionadas entre 60 inscritas para o Programa de Desenvolvimento de Startups Digitais em Sorocaba.

O Startup-SP tem foco nos startups em estágio de validação e tem duração de 4 meses. O programa oferece capacitações, acompanhamento de negócios e mentorias com parceiros de mercado e do ecossistema de startups.

O Programa de Sturtups- SP está acontecendo em diversas cidades do Estado de São Paulo, como São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo Capital, São José dos Campos e Sorocaba, e é uma iniciativa do SEBRAE, que busca por startups inovadoras, com alto potencial e crescimento, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio e que ainda não tenham validado todas as hipóteses do modelo de negócio.

"Para o Guia do Construtor é uma honra enorme participar do Programa, em nossa contrapartida garantimos o compromisso em participar de todas as atividades, de maneira engajada para conquistarmos ainda mais espaço no mercado", comenta Marcel Frezza.

As atividades iniciam ainda no mês de março e se dividem entre capacitação, mentorias e networking.