Por que instalar alarmes na sua loja?

No Brasil, o número de assaltos em lojas está cada vez mais preocupante, e por isso, a instalação de um bom sistema de alarmes é muito importante para a sua segurança e a do seu negócio.

Procurando por Alarmes em Sorocaba? Confira:

O sistema de alarme, além de prevenir que roubos e furtos aconteçam, transmite uma sensação de segurança para todos as pessoas que trabalham ou que visitam o seu estabelecimento.

alarme em sorocaba 

Um sistema de alarmes para a sua loja nada mais é que um conjunto de aparelhos eletrônicos, que quando conectados entre si, conseguem identificar qualquer movimentação indesejada dentro da área de alcance do alarme.

Além disso, também é possível restringir locais à pessoas não autorizadas (por portas e janelas, por exemplo) e também em horários específicos. Esse alarme pode ser sonoro, ou não, mas com o objetivo de avisar uma equipe de monitoramento externa ou interna sobre a quebra de protocolo para que tome as providências devidas. 

Procurando por Alarmes em Sorocaba? Confira:

Um bom sistema de alarme normalmente consiste em:

- Uma central inteligente de monitoramento, onde todo o material e informações são armazenadas.

- Teclado de comando digital para ativar ou desativar o sistema (com chave ou uma senha).

- Sensores de intrusão para detectar movimentos no local. Ele pode ser tanto para janelas quanto para portas.

- Sirenes sonoras.

- Botão de pânico que pode ser acionado diretamente por um dos funcionários da loja em caso de uma situação de emergência.

- Baterias extras para caso exista uma queda de energia elétrica.

Encontre aqui telefones e endereços de empresas de alarmes em Sorocaba e região. Com o Guia do Construtor você encontra as melhores opções em construção civil: www.guiadoconstrutor.com.br/alarmes-em-sorocaba