Prêmio Sorocaba de Inovação

Neste último mês, em novembro, foi realizado a primeira edição do Prêmio Sorocaba de Inovação, que visava identificar e reconhecer esforços inovadores que contribuam para o desenvolvimento e a consolidação do Município de Sorocaba como um dos polos de inovação no Brasil.

Neste primeiro evento, foram recebidas 45 inscrições de empresas da região, provenientes de Sorocaba, Salto de Pirapora, Itu, Votorantim, Mairinque, São Roque e Porto Feliz. O processo possuiu três fases de avaliação, onde a escolha final do vencedor foi realizada através de votação online aberta ao público. O prêmio foi dividido em sete categorias, sendo elas: startups; microempreendedores; empresas de grande porte; comércio e serviços; universidades; micro, pequenas e médias empresas; e Inovação Social.

Os vencedores foram escolhidos pela banca julgadora e pela votação online, e o Guia do Construtor ficou em terceiro lugar na Categoria Comércio e Serviços! Quer saber mais? É só entrar aqui: www.premiosorocaba.com.br/finalistas.