Saiba quais são as novidades em revestimentos de parede

Além de protegerem a parede, os revestimentos são usados para decorar ambientes dando uma cara nova para qualquer espaço. Podem ser pedras naturais, pastilhas, mosaicos, azulejos, cerâmica hidráulica e muito mais. Conheça as novidades e tendências para revestimentos de parede.

Procurando por Revestimentos em Sorocaba? Confira:

GICLÉÉ

A Gicléé traz ao mercado novas opções para revestimento de paredes, que nasceu através de uma técnica chamada Gicléé para reproduções de obras de arte. Quem conta pra gente sobre revestimentos de parede com arte é a Diretora de Marketing da empresa, Mônica Lacerda. “Com essa tecnologia tem possibilidade de captar todos os detalhes de qualquer material de acabamento, como frutas, flores ou qualquer material que você queira reproduzir, captando mais de 16 milhões de pigmentos de cores. Junto a isso, temos 16 modelos de textura que representam a veracidade da imagem captada, como textura para madeira, tijolos, painel fotográfico ou qualquer textura. Na feira estamos lançando tetos, piso que também é de alta performance e os produtos cola e descola que quanto mais você tira e põe, mais ativa a cola, pode ser colado em madeira, vidro, chão e a cola continua ativada. A Gicléé permite revestimentos totalmente personalizados.

Procurando por Revestimentos em Sorocaba? Confira:

NGK Pastilhas e Porcelana

A NGK fabrica pastilhas e porcelana e tem uma novidade incrível nessa feira, as lareiras elétricas. As lareiras tem feito grande sucesso, dentro da moda casa, e principalmente no inverno. Mas o fato de ela ser excelente para aquecer, também traz malefícios, como por exemplo a sujeira. A NGK disponibiliza agora, as lareiras elétricas, sua casa vai ter uma decoração simples, limpa e bonita. O Diretor Roberto Zuccolo mostra pra gente.

“O sistema de chamas da lareira elétrica pode ser usado independente do aquecedor elétrico que fica em cima. A chama é gerada através de um sistema ultra sônico, que cria uma camada bem fina de água, dando a sensação de ser chama de fogo, dentro dela vai um sistema de LED que aparenta a brasa com brilho e intensidade. Para funcionar é só encher o tanque de água a cada 10 horas. Não precisa de nenhuma infraestrutura, somente uma tomada 110v, além de ter um acabamentos e encaixes perfeitos, que proporcionam instalação rápida em todos os tipos de parede.