Toldos para garagem e veículos

Os toldos são coberturas que servem para proteger tanto do sol como também da chuva e podem ser utilizados em vários locais, como por exemplo, na garagem, caso esta não seja coberta, assim irá oferecer maior cobertura ao veículo. Se você vai comprar um toldo para sua garagem, o primeiro passo é medir o espaço para saber exatamente qual o tamanho do toldo, sendo que é sempre bom comprar um toldo um pouco maior, para que possa proteger melhor o veículo.

Procurando por Toldos em Sorocaba? Confira:

toldos em sococaba

Há várias opções em toldos, sendo que eles podem ser em fibra acrílica, poliéster ou algodão, etc. Primeiramente é feita uma estrutura de ferro ou em alguns casos de alumínio. É muito importante que esta estrutura seja muito bem feita, para oferecer alta resistência, principalmente quando houver chuvas de vento.

Se o toldo for utilizado em locais onde há chuva de vento com frequência, o ideal é que se fabrique o toldo em chapa de alumínio, reforçado, para garantir sua resistência e durabilidade.

toldos-coberturas-garagem-veículos

Como vemos, para escolher um toldo não basta ficar atento apenas ao modelo e ao tamanho, é muito importante escolher um toldo de qualidade, ainda mais se tratando de um toldo para a garagem, pois ele vai garantir a proteção de seu veículo, então é bom escolher um de ótimo desempenho, para garantir esta proteção até mesmo quando ocorrer uma chuva de granizo.

Procurando por Toldos em Sorocaba? Confira:

Uma das vantagens do toldo é que a variedade em cores é bem vasta, isto permite que você possa integrar o toldo ao estilo do local, escolhendo uma cor que combine com o restante do imóvel.

Mas evite escolher cores escuras para o toldo, pois isto faz com que ele absorva mais calor e o local ficará bem quente, principalmente nos dias de mais calor. E como o toldo vai proteger o local onde o veículo se encontra, isto deixará o veículo com uma temperatura nada agradável. O ideal é você escolher cores mais claras, isto ajudará a manter o local com uma temperatura mais confortável.

Há toldos que oferecem proteção contra os raios solares, como os de algodão, mas é preciso ter cuidado quanto à coloração que poderá desbotar e o toldo ficará feio.

toldos-coberturas-garagem-veículos

Toldos de vinil têm o preço mais em conta mas a qualidade é bem inferior, não vale a pena escolher estes.

E sempre prefira sustentação em alumínio com engrenagens e também parafusos de aço inox, pois as estruturas em aço, mesmo quando bem pintadas, em pouco tempo podem apresentar corrosão.

Encontre aqui telefones e endereços de lojas de toldos em Sorocaba e região. Com o Guia do Construtor você encontra as melhores opções em construção civil: www.guiadoconstrutor.com.br/toldos-em-sorocaba

(via)