Conheça linhas de cerâmica para piscina e seu entorno

Conheça linhas de cerâmica para piscina e seu entorno

Apresentamos revestimentos para o interior e área ao entorno da piscina, perfeitas para curtir o verão em casa, com diversão e segurança

Linha Sea, da Roca Cerâmica

Passamos por um momento de reconexão com a casa – seja para trabalhar, estudar ou até mesmo relaxar e se divertir, nunca antes da pandemia as vidas giraram tanto em torno do lar. Mais do que um espaço parar morar, as casas ganharam a importância de refúgio e, com a aproximação das férias de verão, elas pedem por um cuidado especial com as áreas externas e de lazer. “Nunca as áreas externas e de lazer foram tão importantes quanto agora. Com as medidas de isolamento social, investir em uma boa reforma da piscina e espaço para tomar sol, por exemplo, pode fazer toda a diferença”, opina uma gerente de marketing que apresenta diversas linhas específicas para esses espaços.

Variações da linha Sea, da Roca Cerámica

Procurando por Piscinas em Sorocaba? Confira:

Fatores como aderência, resistência e facilidade da manutenção devem estar sempre em pauta quando se fala da área da piscina e seu entorno, garantindo um ambiente seguro e delicioso para as horas de diversão em família. “Por isso, indicomos sempre o porcelanato e os revestimentos cerâmicos. Além de versáteis, são extremamente resistentes e protegem a construção da piscina”. É o caso da linha Sea, que apresenta peças lisas ou com texturas que relembram água em movimento. De baixa absorção de água e alta resistência mecânica e desempenho, a linha alia segurança e estilo. Na mesma pegada, a linha Oceanic que explora as tonalidades do azul do céu refletidas no mar. Elementos marinhos inspiraram o relevo tátil, que proporciona uma sensação agradável ao toque.

Variações da linha Oceanic, da Incepa

“Optar por revestimentos que trazem tons azuis e esverdeados garantem uma sensação refrescante, mas também é possível levar a estética da pedra natural para dentro das piscinas”, opina a gerente. Para quem deseja alcançar esse estilo, a linha Bali é perfeita. Através da impressão HD, ela reproduz no porcelanato as características da pedra natural, disponível em três tons e diferentes formatos. “É perfeita para fazer uma continuidade entre a área interna da piscina e seu entorno”, sinaliza.

Variações da linha Bali, da Roca Cerâmica

Procurando por Piscinas em Sorocaba? Confira:

Tão importante quanto o interior das piscinas, a área em seu entorno deve receber um revestimento ABS, antiderrapante, garantindo segurança mesmo com a correria das crianças. É possível reproduzir um deck de madeira utilizando-se da linha Álamo, que alia a estética com um acabamento antideslizante. A linha Ardósia, por sua vez, garantem um visual idêntico ao da pedra natural. E para quem gosta da estética do granilite, a linha Flake é perfeita. Além de serem antiderrapante, as peças são retificadas e podem ser aplicadas com junta mínima de 1 mm.

Linha Álamo, da Incepa, e linha Ardósia e Flake, da Roca Cerâmica

“O isolamento social nos mostrou como é importante investir em nossa casa. Uma boa piscina e área externa, além de garantir diversão, pode se tornar o espaço de interação com os filhos e toda a família. Acreditamos que, mais do que nunca, garantir que esse espaço esteja reformado e, acima de tudo, seguro, é capaz de trazer mais harmonia e conexão entre todos”, diz a gerente de marketing.

 

Essa matéria foi concedida pela DC33. Muito obrigada DC33 e Roca Cerâmica pelo material compartilhado.