Alarmes residenciais: guia básico

Procurando por alarme mas não sabe qual é o que melhor que se encaixa para a sua residência? Com o aumento da criminalidade, a busca por alarmes para residências anda cada vez maior. Eles podem possuir poderosos disparos sonoros ou acionar uma central onde podem estar ligados, mas o mais importante é entender que proteção para a sua casa e família nunca é demais!

alarmes em sorocaba

Procurando por Alarmes em Sorocaba? Confira:

Antes de escolher o seu alarme, você deve saber para qual objetivo você deseja comprá-lo. Os alarmes disponíveis no mercado podem ser diferenciados de acordo com as suas funções. Fizemos um guia para apresentar alguns dos alarmes mais populares no mercado e cada uma de suas funções, confira!

Os sensores para portas e janelas são os mais conhecidos. Os dois possuem sistemas que são acionados assim que uma das estradas seja aberta, acionando um aviso sonoro e também enviando uma mensagem para algum número específico ou sistema conectado, informando sobre a invasão.

Um outro tipo de alarme muito comum é o detector de movimento. Estes sensores podem ser instalados em qualquer ambiente e detectam qualquer tipo de movimento. Estes, são um pouco mais meticulosos que os sensores de portas e janelas e podem ser utilizados como uma segunda barreira, caso os sensores de entrada sejam burlados.

Há também sistemas mais modernos, como o circuito fechado de tv, onde algumas câmeras em lugares estratégicos são instaladas registrando qualquer movimento estranho nestes ambientes.

Saber o objetivo de cada alarme pode ajudar você a entender melhor o tipo de proteção que você precisa para o seu espaço. Além disso, desse jeito fica mais fácil de saber quantos dispositivos precisarão ser instalados!